terça-feira, 2 de setembro de 2008

Hércules, o desconfiado

Hércules Novais Domingos concluiu o Ensino Médio em 1999 no CEMLMO. No ano de 2004 começou a trabalhar como professor das disciplinas de Biologia e Geografia (Ensino Médio) no CEMLMO. Desde o ano de 2005 leciona a disciplina de História para o Ensino Fundamental e Médio na mesma instituição. Atualmente trabalha com as 8ªs séries no CEMLMO e com o Ensino Médio no IEPEMS, em ambas as instituições no período diurno. É graduado em História pela UESB. Aprecia bons livros, bons filmes, uma boa resenha com os amigos e bons programas de TV, principalmente os jornalísticos. É fã de esportes, apesar de não praticá-los e é extremamente caseiro e reservado. Suas paixões: a família, a namorada, música de qualidade, Caatiba (terra natal), a História e o Mengão (é claro).

9 comentários:

letis disse...

Pra mim foi uma honra estudar com o Professor Hércules...

Anônimo disse...

eu gostaria de te falar que você é um ótimo professor, pois você procura agradar todos os seus alunos o máximo que você pode .

Anônimo disse...

Hércules você é um bom professor com muita capacidade para nos ensinar a aprender cada dia mais e mais porisso eu gosto muito do senhor

Anônimo disse...

Hércules seja essa pessoa inteligente
e alegre que você é.
Hércules você é uma pessoa amigo tanto dentro da escola como fora dela.
Você e o professor mais legal que eu já conheci.parabéns pelo seu trabalho.

Anônimo disse...

Olá, Hércules que legal essa iniciativa!
Gostei muito avise para o autor!
Até ...

Anônimo disse...

Meu querido colega e amigo, vc mora no meu coração desde qdo era bem pequeno. Via em vc um pequeno grande homem. Vc foi um dos melhores alunos que tive e o resultado ta ai, um grande profissional!!
Que Deus te abençoe hj e sempre.
Bjs!

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh! Quando eu crescer, quero um filho, um namorado, amigãaaaaaaaaaaooooooooooooo assim.
bjjjjjjjjjjsssssssssssss.

Anônimo disse...

Camarada!
Que resposabilidade!
Na vida somos sempre pontes!
Minha admiração por você é recíproca, tens um potencial impar.
parabens!

Rafael Melo disse...

Eis aí um cara 99%.

Se não fosse flamenguista... enfim, ninguém é perfeito.

Abração, mano!