segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ronaldo, o Solidário

Ronaldo Pires trabalha na Educação há 9 anos. Começou no cadastramento das escolas municipais, passou pelo AJA Bahia, Alfabetização Solidária, além de atuar na zona rural. Atualmente ministra aulas de Educação Artística e Matemática no CEMLMO e no IEPEMS. É coordenador do grupo católico Pastoral Familiar. Quando não está lecionando, Ronaldo gosta de estar com a família. E deixa seu recado: “Amo minha profissão porque faço com responsabilidade e compromisso. Admiro meus alunos e sou bastante solidário com aqueles que querem aprender”.

16 comentários:

Anônimo disse...

Ronaldo você é especial te admiro muito.

Anônimo disse...

vc ficou muito mascarado.
vc está só de boa na sala eu falo mais.

Anônimo disse...

Oi professo eu te admiro muito você e excelente professor eu te adoro.

Anônimo disse...

Professor Ronaldo você é especial com as pessoas,te admiro muito,porque você é um
professor especial.

Anônimo disse...

O professor Ronaldo e um excelente professor de matemática eu espero que você continue sempre assim paciente.

Anônimo disse...

Oi RONALDO tudo bem parabéns pela sua dedicação é pela colaboração você é 1000.

Anônimo disse...

Oi RONALDO tudo bem parabéns pela sua dedicação é pela colaboração você é 1000.

Anônimo disse...

RONALDO SEJA SEMPRE ASSIM FELIZ COM TODOS
TE ADMIRO MUITO

Anônimo disse...

Professor eu admiro o seu trabalho e gosto de ser o seu aluno.

Anônimo disse...

oi RONALDO TUDO BEM COM VOCÊ POR QUE NOS ESTAMOS MUITO BEM. RONALDO VOCÊ E UMA PESSOA MUITO LEGAL MESMO. E TAMBÉM E UM PROFESSOR MUITO LINDO MAIS NÃO E PELA A SUA BONITEZA QUE NOS ACHAMOS LEGAL
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

professor muito obrigado por sua paciência de explicar ate agente entender e agora comecei gostar da matéria porque eu estou entendendo mais os assunto e só falto melhorar em algumas contas

Anônimo disse...

OI RONALDO TUDO BEM ESPERO QUE SIM,RONALDO VOCÊ É UM PROFESSOR É MUITO LEGAL CONTINUE ASSIM SENDO ESTA PESSOA MARAVILHOSA E ALEGRE.


RONALDO TE ADMIRO
MUITO...
MUITOS BEIJOS E ABRAÇOS
VOCÊ É MUITO ESPECIAL PARA MIM.

Anônimo disse...

valeu ronaldo. abraço

Anônimo disse...

professor voce e muito competente inteligente muito educado gosto muito de voce xawww.........

Anônimo disse...

Ronaldo você e um professor muito legal que eu tomei media com você e você é uma pessoa muito educado.

Anônimo disse...

ñ sou sua aluna...mais oq eu vejo falar de vc, q vc é uma pessoa competente, sagaz e dedecado com os seus alunos olha continui assim...♥...

beij^}Ôssssssssssssssss....