segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Niná, a Otimista

Niná Moreno trabalha na Educação há mais de 20 anos, 16 dos quais dedicados ao CEMLMO. Já lecionou várias disciplinas, mas atualmente ministra aulas de Ciências no Ensino Fundamental. Cursa o último semestre de Pedagogia. Quanto ao prazer de lecionar, Niná diz: “Sou educadora, gosto do que faço. Deus fez a mim – e eu não fui um acidente ou um acaso; eu estava nos planos Dele e Ele nunca fez algo mal feito. A vida só é digna de ser vivida quando se faz algo pela vida em vida”.

29 comentários:

Anônimo disse...

Niná eu te admiro muito você é uma ótima professora continua assim bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


wesley e anderson

Anônimo disse...

Ninas você é uma professora excelente as vezes reclama nós alunos nas horas precisas,a matéria é nota 10 além de trabalhar o corpo humano e outras fontes de conhecimentos por isso eu não tenho que falar nada de você o que trás para nós é conhecimentos científicos por isso fique sabendo que sua matéria e suas explicações são notas 10 o que o professor trás ate os alunos sem ser conhecimentos é sabedoria para ser algo no futuro e o que eu tenho de falar de você para os outros são é que você sua matéria e tudo nota 10 .. Até mais somos o futuro do mundo eu toco o futuro eu estudo! Com assuntos e conhecimentos passados para nós alunos.Desde já meus parabéns professora e que possa trazer mais conhecimentos aos alunos te dollo ...

Anônimo disse...

Niná gosto muito de você é especial.
Niná você sabe lidar com os seus alunos te adoro ,,,Beijos,,,

Unknown disse...

oi pisora vc é uma ótima professora mesmo valeu

Anônimo disse...

nina eu te admiro muito vc e uma guerreira gosto muito das suas aulas e admiramos muito vc.bjsssssssssssssss.

Anônimo disse...

Niná
Nós ti admiramos muito seja sempre essa pessoa de categoria.

Anônimo disse...

Niná, vc é relmente muito otimista e o seu entusiasmo é admiravelmente contagiante, é bom t pessoas assim como vc numa área q exige tanto esforço e amor acima d td.
bjs!

Anônimo disse...

Niná você é uma ótima professora,mas tem que fica mais calma,porque você anda muito
estressada,mas admiro muito sua profissão por isso você é a melhor professora de ciências.

Anônimo disse...

Nina você é uma professora muito especial para todos nos seja sempre assim essa pessoa sorridente!!!

Nós gostamos muito de você!

Anônimo disse...

niná você é uma professora muita legal nós te admiramos muito, com o seu jeito de ser e a sua forma de trabalhar, seja sempre assim, essa pessoa meiga e educada, simples como todos nós somos, obrigada um beijo nós te amamos muito.

Anônimo disse...

ninas a gatinha do seculo voce sempre vai esta no meu coracao bjsssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

oi niná tudo bem com voce.porque com nós estamos tudo ok.
adoramos estudar com voce porque voce é a pessoa mais alegre que nós conhecemos.

niná
continua alegre porque a sua alegria faz bem pra as pessoas.

Unknown disse...

Profe, a senhora sabe que jamais vou esquecer das suas aulas e como me ajudou no decorrer do nosso curso, sempre coerente, simpática e amiga em todos os momentos. Um grande abraço.

Unknown disse...

Profe, a senhora sabe que jamais vou esquecer das suas aulas e como me ajudou no decorrer do nosso curso, sempre coerente, simpática e amiga em todos os momentos. Um grande abraço.
Arnon Borges.

Anônimo disse...

que legal ser seu aluno!abraço.

Anônimo disse...

amo ser sua aluna vc é muito legal abraços da pessoa que lhe ama

Anônimo disse...

Niná é muito bom noś sermos a suas alunas.

por que nós te admiramos muito por vc ser essa pessoa legal que vc é.

Anônimo disse...

professora niná você e uma especial professora por você é uma professora que quando esta nos dando aula alegra nossa turma.valeu niná boa sorte para você fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Niná Morena, é uma otima professora para ensinar o assunto de Ciências.
Niná Morena, eu gosto muito dela como uma professora ela sabe lhe da com os alunos ela é uma excelente professora, uma das melhores professoras.

Anônimo disse...

Niná você e uma professora muito boa na matéria de ciências eu gosto muito dela e de você.

Anônimo disse...

professora niná você é o tipo de professora que todo mundo merece tudo de bom na sua vida beijossssssss

Anônimo disse...

as vezes vc exagera mais esta certa continue assim eu lhe admiro muito bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss do meu coração vlw

Anônimo disse...

Aplicando o conhecimento da Ciência e que nos podemos sabe mais sobre ao mundo. de hoje .com vive o mundo hoje em dia.melhor por que a disciplina.

Anônimo disse...

tia ninas e aí ta tb pq comigo está tb

Anônimo disse...

fala ninas

Anônimo disse...

pissorinha rsrs

Anônimo disse...

oi gaTA

Anônimo disse...

hÓ sem comentários....amú essa professora...vc mora aqui♥ hÓ Nina...


beijÔS

Anônimo disse...

ninás o ano vai acabando e nós vamos disataciando mas você vai sempre ter um lugar aqui dentro do meu coração valeu a pena todo esse ano com você ok gata beijos do meu coração