segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sueli, a Amiga

Sueli Cardoso é professora há vinte anos. Já trabalhou com Educação Infantil e Ensinos Fundamental e Médio. Atualmente trabalha com a disciplina Relações Humanas de 5ª a 8ª série (ou 6° ao 9° ano) e no 4° ano da última turma do Normal Médio. Cursa o último semestre de Pedagogia. Sueli gosta de ler e ouvir boa música – de preferência MPB. Segundo ela, “é necessário ler e ouvir de tudo um pouco, filtrar o que é bom e viver o essencial”. E diz ainda: “Faço com amor o meu trabalho como educadora, procuro ser amiga e ver meu aluno(a) sobretudo como pessoa”.

34 comentários:

Anônimo disse...

[i]oi tia sul td bem com vc por que
com migo estar td otma
beijokas
xauu
ass: nara e juciara

Anônimo disse...

Sueli eu ti admiro muito continue como você e amiga, companheira e educada.

Anônimo disse...

oi professora gostei de saber que você gosta de ler livros pois é muito bom que sempre tem uma pessoa que se aprofunda no mar da leitura pois isso faz bem para nossa vida.

Anônimo disse...

oi tia Sul você e uma excelente professora eu te admiro muito beijos.

Anônimo disse...

OI tia sul você e uma excelente pessoa espero que continue sempre assim.

Unknown disse...

oi tia su eu lhe admiro muito vc ´uma professora legal e muito especial

Anônimo disse...

Sueli você é uma Ótima Professora te adimiro muito gosto muitão de você ta seja sempre assim uma Professora intelijente com você nós alunos apredem muito alem de uma professora ótima como Pessoa mais ainda seja sempre assim ta !!! Um grande beijo fique com Deus
(alunos)Kaique,Jociele

Anônimo disse...

Tia su queria ti dizer que asenhora é uma professora muito boa ensina bem tem uma paciência la na sala que eu admiro muito porque os meninos da quela sala são muito "abençoados" então continue assim como você é essa pessoa maravilhosa Bjs.

Anônimo disse...

Sueli realmente muito amiga..
affs essa professora é exelente ela e mais que professora ela é amiga,e realmente entende os alunos..ela é mais que 10 ela e 1000.
admiramos muito a sua competência de professora.

Anônimo disse...

Sueli a professora mais deslumbrante do colégio.
Sueli vc é uma pessoa muito especial nem só como professora más também como uma grande amiga,gosto também do seu jeito de ser.
E que vc continue sempre assim uma pessoa meiga e amiga de todo os dias, todas as horas e todos os momentos,e que seja esta mulher cheia de coragem e caráter e querida por todos.

Anônimo disse...

OI SUELI EU GOSTARIA DE CONVERSAR COM VOCÊ SOBRE ESSA TERCEIRA UNIDADE QUERO TE DIZER QUE EU Quero uma boa nota pq eu gosto muito de você.
oi sueli eu gostaria de falar que eu gosto muito de você só o tempo que eu estudo com você eu posso ver não só como professora mas como uma grande amiga.beijos

Anônimo disse...

sueli vc é uma professora muito especial além de ser uma ótima amiga dentro e fora da escola está sempre de bem com a vida e com uma auto estima maravilhosa te adimiro muito tá e adoro também beijos.

Anônimo disse...

sueli seja sempre essa pessoa amiga companheira,etc.com todas as pessoas em geral.
sueli você é uma preciosidade.

Anônimo disse...

prof:tia sul admiro muito vc a sua amizade e não esqueça q vc tem um amigo...

E que vc continue sempre assim uma pessoa meiga e amiga de todo os dias, todas as horas e todos os momentos,e que seja esta mulher cheia de coragem e caráter e querida por todos.


Sueli a professora mais deslumbrante do colégio!!!

Anônimo disse...

Parabéns você e simplesmente fantástica!!!

Anônimo disse...

Sueli vc e uma pessoa muito amiga, e legal gosto muito de vc , vc é uma professora muito exemplar gosto muito de sua maneira de trabalhar e te admiro muito continue sempre assim.

Anônimo disse...

Olá tia sul
você gostou da gincana? porque eu adorei!
você é uma professora muito legal, que todos os alunos gostaria de ter uma professora como a senhora, gostaria que todos os professores fosse como a senhora
xau
beijussssssss
ass:leandra,carla,lwan

Anônimo disse...

Tia Sú é mais
do que amiga
é uma segunda mãe
bjokas tia Sú
te dollú

Anônimo disse...

Tia Sú, uma pessoa muito legal.
Adoro vc tia Sú...
A tia melhor do mundo....

Beijos!!

Anônimo disse...

oi sueli tudo bem com voce porque comigo estar tudo ótimo.eu adoro todas as professoras mais eu gosto muito mais de voce.

sueli
seja sempre assim alegre sorridente como voce é..

Anônimo disse...

Sueli te admiro muito sua capacidade de professora é simplismente maravilhosa.
Sueli te desejo toda sorte do mundo,obrigada por ser minha professora
de Relações Humanas.
MUITO OBRIGADA.BEIJOS SUELI.

Anônimo disse...

oi tia su como voce vai voce esta sempre no meu coracao vio quem esta mandando e ana carla bjssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

que deus possa continuar iluminando seus passos p/ vc continuar sendo essa pessoa maravilhosa q vc é.

Anônimo disse...

tia


amiga de papel raga!
amiga de vidro quebra!
amiga de ferro enferruja!
amiga falsa desiste!
amiga igual a vc ñ existe!

te amo muitoooo
bijocasss
varios beijos e abraços até

Anônimo disse...

PROFESSORA SUELI GOSTO MUITO DE VOCÊ
VOCÊ FOI FEITA PARA BRILHAR,PROFESSORA SUELI SEJA O QUE VOCÊ É E NÃO O QUE OS OUTROS QUEREM QUE SEJA.

Anônimo disse...

e aí gostou dos meus recados

Anônimo disse...

oi pode quero deixar só um recadinho


se um dia pensar em maldade pense em
deus que te ama de verdade



não dara aos inimigos a alegria de tiver sempre triste mas dara a alegria a quem te ama e quem te dar alegria de tiver sempre sorrindo bjos xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....................

Unknown disse...

tia so vc é 10 !!
ti amú muitao !!!

Unknown disse...

É não tive o prazer de estudar com tia Sú, mas pelo oq eu vejo falar a respeito dela, "fico com inveja de quem é aluna dela"..rsrs
Tia, te amoo mtu, mesmo não demostrando, mas fique sabendo que a Srª tem um lugar mtu especial no meu coração! <3

Beeeijão!

Ops, deixa eu me identificar melhor..
"Paulinha a sobrinha dela "


;**

Anônimo disse...

tia vc é uma pessoa maravilhosa esse colégio ainda está a frente pq tem professores e diretores facinantes bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss do meu coração

Anônimo disse...

õiee tiaa Sú....vc foi e sempre será minha prof.prefirida...vc é um pessoa especial pra mim♥...olha se for pra mim falar de vc essi espaço ñ daria pra mim falar o quanto vc é especial...♥

amú tu tiaa....

beijÔS

Anônimo disse...

Caros alunos(a),
Agradeço a todos e a cada um de maneira muito especial pelos recadinhos e elogios. Atitudes como estas é que nos anima a continuar fazendo e amando o nosso trabalho.É também um estímulo que faz as pequenas dificuldades do cotidiano se tornarem insignificantes.
Obrigada pelo carinho e amizade.vocês são caros pra mim.
Beijos!!!!!!!!

Anônimo disse...

O cometário acima foi enviado pela professora Sueli Cardoso.

Anônimo disse...

tia su vc já percebeu que é a mais admirada pelos os alunos tem mais comentarios parabéns por ser essa ótima professora continue assim