segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Marcos Jr, o Parceiro (ou “Paraceiro”)

Marcos Júnior Souza da Silva é professor substituto de Educação Artística no CEMLMO desde julho de 2008. Tem curso superior de Administração incompleto. Foi repórter do jornal Gazeta de Caatiba no ano de 2005 e atualmente participa de projetos como o Programa de TV Paracé! (integrado também pelo professor Rafael Melo). Nas horas de lazer, Marcos Jr. é eclético: pratica esporte, toca violão, sai com os amigos, dentre outras atividades.

11 comentários:

Anônimo disse...

Junior amigo que amo dii maisss...
beejÔ
[:

Anônimo disse...

e ai marcos blz peda vc e um otimo prafessor continue assim.

Anônimo disse...

oi marcos junior voce so pensa em parace eu quero entrar de graca la vio voce e um dos melhores amigo que eu ja conheci voce esta sempre no meu coracao bjssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

MARCOS JR
e um homem muito sincero e tem um charme muito lindo. Ele e um ótimo professor.

Anônimo disse...

mensagem
marcos júnior e um professor de muito talento e responsabilidade tem muita pasiencia e responsabilidade com os seus alunos e legal .

Anônimo disse...

Marcos Jr apesar de estudar com você a pouco tempo eu já te acho um ótimo professor,eu não te conheço bem, mais pelo pouco você deve ser gente boa.bjsssssssss.

Anônimo disse...

oi professor seja sempre esta pessoa educada,legal que vc é bejksssss...

Anônimo disse...

valeu marcos jr vc e o substituto do professor joão de lo mais vc vai fica no CEMLMO quando joão de lo voltar

Anônimo disse...

Oi professor estamos deixando esse comentário por que vc estava nos cobrando não foi???

Gostamos muito do senhor..

Beijoss!!!!!!!

[:)]

Anônimo disse...

grande amigo de longa data..

heheheh

e tbm um paraceiro...

wlw manow

Anônimo disse...

Junior Gente Boa Gente boa ele eh Gente Boa ai iai ele eh Gente Bom
heheh

ELE mi dá REal na Rua etc...

Gost muito Dele amiigo PerfeitO sakas??

entãO